FAIXAS PRETAS E LUTADORES QUE APANHAM NA RUA – ARTES MARCIAIS
Articles Blog

FAIXAS PRETAS E LUTADORES QUE APANHAM NA RUA – ARTES MARCIAIS

March 26, 2020


why there are fighters who lose street fighting I’ll explain to you why black belts are beaten on street 1. overconfidence, underestimating the enemy in street combat a simple strike without gloves can knock you out a punch without gloves is very different from a punch with a glove 2. unpredictability: anything can happen on the street who trains martial art is used to rules and forget: kick in the testicle another aggressor may appear and attack from the side the fighter is used to the reality of his training, example: distance boxing capoeira fighter: distance kick – judo, jiu jitsu: short distance capoeira fighter: distance kick – judo, jiu jitsu: short distance so: 1. underestimate the enemy, 2. unpredictability blows are mistakes understand: street combat is very different from competition combat on the street there are no rules, honor, on the street it’s war

Only registered users can comment.

  1. 🔴 CURSO 100% ONLINE ( acesso vitalício e conteúdo atualizado mensalmente): http://bit.ly/cursoonlinekrav
    🎬 SEJA MEMBRO VIP DO CANAL: Vídeos exclusivos e conteúdo secreto: http://bit.ly/sejamembrokravmaga
    💻 Saiba onde treinar na sua cidade: http://bit.ly/sitekravmagacaveira
    📸 Instagram: http://bit.ly/instagramkravmaga
    📖 LEIA NOSSO LIVRO/EBOOK – Mais vendido da categoria: http://bit.ly/livrokravmaga
    📱 TELEGRAM: Se você quer fazer parte dos Caveira? entre AGORA no nosso grupo do Telegram: http://bit.ly/telegramkravmaga
    ☠ SEJA UM INSTRUTOR NA SUA CIDADE: http://bit.ly/instrutorkravmaga
    💪 QUER FAZER MUSCULAÇÃO CERTA?: http://bit.ly/sitemusculacaokrav
    👕 QUER ADQUIRIR NOSSOS PRODUTOS? http://bit.ly/lojaonlinekrav
    📰 Imprensa: [email protected]

  2. Boa tarde a todos. Treino jiu jitsu desde 2007 e sempre aprendi a nunca subestimar meu oponente ou meu agressor na rua, fique a dica. Muito bem falado…OSS

  3. O Batman com treinos de arte marcial com um grande preparo ja pegou uns bom golpes do coringa q nunca treinou.

  4. Esqueceu de dizer ainda que simplesmente existe gente que é boa na mão, mesmo que não seja de academia e que, tenhamos em mente, pensar diferente disso pode ser uma simples arrogância típica de todo acadêmico, seja na ciência e prática marcial ou outra modalidade qualquer de desenvolvimento.

  5. Pratico jiu Jitsu a 3 anos e durante esse tempo percebi q se vc não tiver nenhuma defesa ele não vale de nada. Não estou desmerecendo a arte marcial mais infelizmente na maioria das academia eles ver a arte marcial mais como esporte do q defesa.

  6. Um Exemplo De Subestimar o Inimigo Eu Passei,Um Colega Meu é Faixa Preta De Kyokushin,Eu Treino Boxe,Ele Me Chamou Para Fazer Um Treino De Boxe Falando Que Queria Ver Esse "Meu Boxe", Resultado Ele Avançou Com Tudo Achando Que Eu Ia Temer Uma Trocação,Eu Acertei Apenas Um Jab No Nariz Dele é Sangrou Muito é Isso Eu Me Segurando,Ao Me Desafiar Em Uma Luta De Boxe Ele Me Subestimou,Pois Ele Retirou Seus Chutes Que São Seu Forte é Retirou Quase Todas Técnicas De Karatê.Sobrando Só Socos é Quando a Luta é Focada Em Socos ó Boxe é o Melhor.

  7. Caro mestre, vc está completamente correto, por isso que, cada golpe, deve ser de alto impacto para acabar com o conflito imediatamente……..parabéns!!!!!

  8. Kkkkkkkk nada a ver!
    Duvido um lutador muito bem treinado perder para um cara leigo na luta!
    Esses que apanha na rua tbm são os que só apanha na academia !

  9. Quando fui polícial sempre dava distância de qualquer um e olhava sempre ao redor pra ver o que eu podia usar pra quebrar a cabeça de qualquer um mesmo.Rua e outra coisa,e sou faixa preta de jiu-jitsu.Mas sem nunca ter feito Krav Maga,sempre ideia os preceitos dele

  10. Artes Marciais é para todos,mas nem todos são para as Artes Marciais! Assim como nem todos podem ser um professor de matemática,nem todos podem ser um guerreiro!
    Simples assim!

  11. Simples amigo ! Quem pratica artes marciais a é regra é; se ver que vai ter combate, é nocautear antes … Simples e rápido !

  12. Verdade, e se seu adversário sabe que você é um praticante de artes marciais, e lógico que irá apelar , principalmente acertar os testículos, meu isso não há faixa preta que aguente

  13. Concordo com tudinho… olha sou praticante de Kyokushinkai karatê mas na ultima briga que acabei entrando a primeira coisa foi engatar um soco na fuça do sujeito kkkk … briga não é luta

  14. fiz um vídeo sobre esse tema faz uns 2 anos no meu canal,na minha opinião o faixa preta que para de treinar após conseguir a graduação ,tbm pode ser vítima disso ,abraço excelente vídeo KVRA

  15. Por isso aqui no Rio na zona sul tínhamos o lutador solitário chamado. Marcos Ruas. Campeão vale tudo. Era vale tudo.mesmo. e ela ensina.a.mesma.coisa ficar atento a tudo pois na rua não tem regra. Bem diferente se academia. Já vi uma pessoa que.luta Taekwondo dar uma amarelada. Foi achar que ficar dando vento.o cara derrubou ela aí veio a turma do deixa disso.

  16. Não outro detalhe e que ninguém prepara como você em sua aulas. Ficamos sabendo que somos considerados arma.branca. ambulante após a faixa amarela.
    Você ensina postura de se afastar.manter distância e de resolver caso for necessário. Muitos pensam se eu.bater nele da forma. Vou preso.

  17. Me lembro nós bailes do América aqui na Tijuca. Eu vi o coro comer sério lá dentro era cadeira na cara garrafa pedaço de pau. Cara lutava karatê.teve de correr. Kkkkk
    Correr correr e o melhor pra sobreviver……
    Briga de torcida não.pode cair se não fica. E isso.mesmo.

  18. Já vi um vídeo, onde um cara, sem treino, comum, arrebentou um outro que era lutador de UFC, mas foi massacrante, depois dessa, é que valorizo o krav maga.

  19. Eu não tenho essa impressão de faixas pretas apanhando na rua não, um ou outro cara praticante de arte marcial talvez

  20. Eu treinava 4 vezes por semana agora com essas crises financeiras eu treino uma vez por semana mas na rua se a coisa ficar feia eu vou ser frio vou usar a maldade.

  21. A punch from a gloved hand imparts the /same amount of force/ as a punch with a bare hand. In fact, gloves allow fighters to punch harder because they aren’t as afraid of breaking their hands.

  22. A primeira coisa que me pergunto é: isso funciona num combate real, numa luta de rua? Se não funciona na rua, não me interessa.

  23. Muito bom mestre, eu concordo com cada palavra, acrescento ainda mais um ponto! "estado de espírito " por experiência própria já perdi luta em campeonato por lutar em um estado de tranquilidade enquanto meu adversário, se jogou sobre mim com toda vontade de vencer como se lutasse pela vida, resultado perdi para um adversário tecnicamente inferior, mas que lutou com vontade, com gana de vencer! Na rua vc deve lutar com espírito de guerreiro, entender que toda luta fora da academia é luta pela vida!

  24. POEQUE NÃO ENSINAM A GENTE A CAMBATER A SÉRIO!!! O KARATE ENSINA SEMPRE AS MESMAS CENAS E DEPOIS NUMA LUTA A SÉRIO NADA FAZ!!! EU FALO POR MIM, JÁ EVITEI MTS LUTAS POR ESSAS MMS RAZÕES!!!

  25. E de dar vergonha ver os candangos q tem ajuda para treinar… e perder

    E eu aqui treino sozinho solo vendo umas video aula no YouTube e olhando umas imagem ne par , por que não tenho condição de paga cademia ne, uso a arte kung fu tigre pa e eu nunca apanhei em uma briga ,
    as vezes eu brinco com meu amigo e perco por que ele e muito mas forte do que eu e mas inteligente esta poha mesmo assim não perco facil ainda dou uma dificuldade para ele pa.
    E o negócio comigo eu não treino com frequência.

    Ai eu vejo minha condição e comparo com o candango, da uma vontade e de bater nele mas

    Ai vem a regra ele acustumou a para ne ele treina e para se defender la fora também , e vai aplicar regra la na rua a para ne, "eles são uma vegonha para profison"

    Ce ta doido nestes candangos

  26. Ou tem academias que só visa a lucro e graduar os alunos sem preparo nenhum!!!!! Mas lembrando rua é sem regras pode vim um ou vários indivíduos e o pior podem tá armados então é melhor sempre evita o máximo de confusão! Como diz Jack Chan pra que briga se existem as pernas pra correr……

  27. Imagine se um cara q espinafra um lutador e nunca foi em uma academia ,começar a treinar ??. Tem pessoas que são ótimas em lutas e uma coisa nata …

  28. habibi disse que mataria o Ferguson numa briga de rua,ou seja há sim muita diferença qndo não há regras

  29. Negrada acha que lutar na rua é igual a um ringue acochoado com o oponente de luvas e espaço limitado e limpo, meu irmão na rua é outros 500, na rua até jhon jhones leva pau, há quem diga que se aquela luta entre bob sapp e o minotauro fosse na rua, o minotauro estava morto ou paraplégico.

  30. Para mi hay 3 cosas fuerza i puntería i agilidad.hay personas comunes que no practican artes marciales i tienen pegada encajan bien los golpes i se mueven rápido con eso si sos lento no tenes mucha fuerza en los golpes i no colocas bien vas apañar siendo karateca boxeador seas quien seas en la tele sebe mucho boxeador i luchador de UFC apañar feo por no tener esas habilidades😃😄😁ya me pegaron mucho en peleas callejeras.jaja

  31. Cara, tem gente que nasce pra fazer as coisas. Tem gente que treina e fica bom, tem gente que não treina e é bom. É muito comum em toda cidade ter um cara que é meio que a lenda do lugar na porrada. É muitas vezes esse cara nunca praticou nada, só é um cara sangue no olho

  32. Na rua a história é diferente
    Esqueça o tatame
    Esqueça as regras
    É pau no capeta e voltar pra casa com vida..

  33. Krav Maga, mas um embuste Judaico. Todos os Krav Magasistas que entraram num campeonato de MMA apanharam que nem boi ladrão e foram finalizados vergonhosamente.

  34. Malandragem de rua ! Playboy contra neguinho que apanhou e teve que virar homem na marra , é diferente de treino ! Abraço

  35. Corrigido aí mestre, o cara q luta capoeira treina a pra lutar a qualquer distância, os chutes são usados "isolados" só no momento do jogo onde existem regras, só lembrando q capoeira foi criada pra lutar contra facão, armas e etc, assim como o kravmaga uma luta de guerra, inclusive usando oq tiver ao alcance como arma, a malandragem é a maior arma da capoeira, um abraço aí.

  36. Many years back there was an article in Black Belt Magazine about this same subject. The question was posed to at least a half dozen top black belts and the answer came back from all of them: a good street fighter will take a black belt every time. There are no rules or limitations on the street. Many martial arts take into account you're going to fight fair. This just ain't so on the street and going on the attack can get you in the hospital.

  37. Eu acredito que nos dias de hoje é muito difícil você encontra alguém que não tenha praticado alguma arte marcial na verdade quando alguém se envolver em briga ela tem alguma coisa que acredita ser bom o bastante para sua defesa …. não existe mais ninguém bobinho kkkk

  38. TENEIS RAZON ESTIMADO AMIGO… EN CALLE ES OTRA COSA AHI NO HAY REGLAS TODO VALE… UNA COSA ES SABER UN ARTE MARCIAL BOXEO ETC.. Y OTRA COSA ES SABER TECNICAS DE DEFENSA PERSONAL EFECTIVAS EN COMBATE REAL… Y ENTRAN EN JUEGO MUCHOS DETALLES COMO. EL.TIPO DE ZAPATOS QUE LLEVAS…LA SUPERFICIE DONDE SE DESARROLLA LA PELEA… SI HAY ARMAS BLANCAS EN LA RIÑA ETC… CREO HUMILDEMENTE QUE EL KRAV MAGA ES UN ESTILO .COMPLETO PORQUE CONVINA MUCHOS ESTILOS DE COMBATE ..SALUDOS..

  39. É o que sempre eu digo tem que treinar sempre nunca podemos parar de aprender o conhecimento eo treino so si encerra no día em que morrermos

  40. Eu já ví,praticantes formidáveis que souberam usar bem a arte marcial e se deram bem numa briga de rua,porém, já ví praticantes bons de academia apanharem feio,tem sujeito que nunca praticou arte marcial na vida,mas sabe brigar,sabe bater forte,mandam socos todos tortos,sem técnica,mas quando acerta um é como se fossem tijoladas, vemos nos filmes lutadores habilidosos surpreendendo brigões de rua e dando-lhes uma bela lição,mas na vida real,os brigões de rua podem surpreender e frustrar até quem prática arte marcial a décadas,isso é o que muitos praticantes se negam a acreditar,mas verdade seja dita,arte marcial não torna ninguém invencível ou um Deus da luta,arte marcial só te dá as ferramentas pra vc se defender e se dar bem,pode funcionar ou não,arte marcial é como se fosse uma arma na cintura, vc pode sacar a arma e acabar com o agressor, ou vc pode não conseguir sacar,ou pode falhar os tiros e vc morrer com a arma na mão

  41. Um Amigo Meu Treinou Shotokan 10 Anos Treinou 7 Anos De Muay Thai Ganhou Várias Competições,Mas Várias Vezes Ele Apanhou Em Brigas Na Rua Para Caras Que Não Tinham Técnica Nenhuma,Inclusive Ontem Mesmo Ele Apanhou Para Um Cara Sem Técnica Nenhuma Que Telegráfava Os Golpes é Atacava De Forma Aberta é Sem Guarda Alguma
    P:S Ele Continua Treinando Muay Thai e Jiu Jitsu,Ele Só Parou Com Shotokan.

  42. Lembro que meu mestre me falava menino na rua não existe regras evite briga na rua agora se tiver que brigar joga sujo briga de rua e sem regras

  43. Eu já briguei na rua quando era bem novo lá para os meu 15,16 até uns 25 eu era um Pitbull por brigas , quando comecei a treina MMA eu me acalmei mas mas mesmo ainda entrei em umas confusão só os resultados foram pior para os cara que procuram briga…

  44. é isso mesmo … eu conheci um colega meu que foi knockouteado em Lisboa. tudo porque ele fez uma chave de braco no outro rapaz que acabou por bater duaz vezes na perna dele. ora , ele estava tão habituado a desistir dos golpes quando alguem bate duas vezes que deixou o outro se por de pé para logo de seguida ser knockouteado por um pontape na cara….

  45. Teve um faixa preta de jiu,que enfrentou um homem aramado,conseguiu joga-lo para o chão e pensou que estava em uma competição… queria passar a guarda???
    O cara deu um tiro na cara dele, levantou e deu mais uns 2 tiros nele.

  46. Apanham por que o seguimento foi errado desde o principio. Muitas artes marciais foram simuladas pela fantazia ki só existia na cabeça dos ki criaram. Outra coisa tem diferença vc enfrenta alguem ki é pedreiro ou da construcao civil….daquele ki só trabalha em escritorio e pega onibus a tarde pra ir pra faculdade. Graças eu ja abri o olho pra toda essa enganação ja fiz 3 tipos de luta separei só o ki tinha fundamento e treino só pra manter a forma e si caso for preciso….

  47. Por isso que se briga na escola na adolescência para pegar a maldade das pessoas enquanto pratica artes marciais, e mesmo sabendo boxe, judô e jiujitsu se estou no restaurante e vem um cara p cima eu pego a faca de cortar bife e mando na cara do vagabundo e foda-se.
    Academia é lugar p aprender movimentos e brincar de lutinha, na rua é street fighter improviso puro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *